
Rute, de 48 anos, e João Oliveira, de 45, do programa da SIC, Casados à Primeira Vista, terão terminado a experiência de relações cortadas. O ‘match’ falhou e cada um seguiu o seu caminho, de costas voltadas.
De recordar ainda que o projetista de iluminação foi acusado de ter vivido uma vida dupla no formato da SIC, mantendo encontros com outras mulheres enquanto estava no programa e casado com Rute. Após estas notícias serem tornadas públicas, João Oliveira negou e terá bloqueado a ex-companheira nas redes sociais. Além disso, a irmã da candidata, Dalila Ahchak, veio ainda a publico revelar que o parceiro de Rute seria “possessivo e tóxico“.
Com todo este escândalo, João Oliveira estará revoltado. “O João garantiu-me revoltado que o que passaram à revista não corresponde à verdade e que a produção a sério, não a fingida, pode confirmar tudo, acrescentando ter recebido uma mensagem que lhe confirmou ‘a origem das informações“, revelou um amigo próximo do candidato à revista TV Guia.
Além disso o projetista de iluminação estará algo arrependido da sua participação no formato. “O João lamenta que ter entrado nesta experiência não lhe trouxe nada, e refere sentir que houve pessoas que precisam disto para promover a sua vida pessoal e profissional. Ele garante que isto não lhe trouxe benefício nenhum“, acrescenta ainda.
Veja também: Casados à Primeira Vista- Carla conta segredo sobre relação com Nelson e.. sobre o formato: “Novela mexicana”
Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais