
A cantora Ana Duarte é a nova concorrente do Big Brother Verão. Os concorrentes receberam Ana em êxtase, nomeadamente Jéssica Vieira e Bruna.
Leia ainda: Big Brother Verão- Bruno de Carvalho faz ‘pedido de desculpas’ em direto a Maria Botelho Moniz
Ana Duarte participou em diversos programas musicais na sua infância, tendo-se sagrado vencedora em todos eles. Desde cedo, a música marcou a sua vida e essa paixão continua bem viva. Mais tarde, participou ainda no The Voice Gerações, da RTP1, ao lado da sua filha.
A sua vida pessoal que a projetou para o centro das atenções mediáticas. Viveu momentos muito positivos, como o nascimento da sua filha, mas também passou por fases difíceis, como ter deixado a música por amor. Ana Duarte foi casada com Ricardinho, antiga estrela do futsal nacional, com quem deu o nó aos 23 anos. Os dois tiveram uma filha, Riana, agora com 13 anos. Ana Duarte e Ricardinho acabaram por se separar em 2015, depois de a relação ter sofrido com as várias deslocações que o ex-jogador do Benfica fez a nível profissional, tanto para o Japão como para a Rússia.
“A minha família agarrou-me, porque se calhar não estava aqui”
“Na altura não percebia, hoje percebo, o Ricardo estava no auge“, disse, no programa Júlia, SIC, em 2023, onde também descreveu as dificuldades que passou na Rússia, quando passou parte da gravidez sozinha.
Mas quando Ricardinho se mudou para Espanha, Ana decidiu voltar à música: “Foi difícil recomeçar, eu já não tinha os 23, já não era uma menininha. Mas tinha de ser. Os meus pais ficavam com a minha menina, eu ia lá. Quando não tinha trabalho, ia com ela, ficava lá uma semana, voltava. Não ia dar certo, casamentos à distância não existem.”
“O divórcio foi muito complicado. Foi difícil para mim, apanhei uma depressão muito grande, era tudo a acontecer, havia muita coisa nas minhas costas. Era a editora e a dizer ‘calma, nós vamos marcar’ e depois não marcavam e eu precisava de dinheiro. Até que disse que preferia acabar com a minha vida e já estava. Era muita coisa e é preciso ter cuidado com a depressão, porque quem está de fora não entende. Eu estava no meu limite“, revelou ainda.
“Eu olhava para a minha filha e dizia ‘eu não vou conseguir’. Agradeço aos meus pais, à minha tia. A minha família agarrou-me, porque se calhar não estava aqui a falar consigo. Foram momentos muito graves e muito difíceis que passei sozinha com a minha filha”, revelou ainda. “Não vou dizer que foi tudo mau, porque não foi, claro que não“, referiu ainda a artista portuguesa.
Veja também: Big Brother Verão – Revelados os concorrentes em risco… e já existem dois na chapa. Eis quem
Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais