
Bruno de Carvalho protagonizou um momento de grande tensão com Maria Botelho Moniz no Big Brother Verão, na emissão de 11 de julho.
Leia ainda: Big Brother Verão – Revelados os concorrentes em risco… e já existem dois na ‘chapa’: Eis quem
Bruno de Carvalho ‘volta atrás’ após arrasar Maria Botelho Moniz
O antigo presidente do Sporting não gostou que a apresentadora tivesse interrompido o seu raciocínio. “A Maria não interrompeu ninguém, deixe-me só chegar ao meu raciocínio até ao fim”. Perante esta fala, a comunicadora não se ficou: “Eu deixo mas eu posso interromper quando eu quiser, Bruno, com todo o respeito que lhe tenho”.
E, no mesmo dia, Bruno de Carvalho queixou-se aos colegas que não tinha gostado da atitude de Maria Botelho Moniz. “Irritou-me ver uma apresentadora de um programa a interromper um concorrente para dizer ‘eu é que mando’. Pá, calma, calma… Não precisamos disso. Eu estava a dar a minha opinião, tem de ouvir a minha opinião. Se não agrada a minha opinião, mas agrada os gritos dos outros… É pá, não podemos estar nisto. Interromper um concorrente só porque o que ele está a dizer não agrada? Não foi bonito”.
Mas, este domingo, 21 de julho, Bruno de Carvalho fez questão de deixar rasgados elogios à apresentadora. “A Maria é uma das pessoas que eu mais admiro na apresentação. Por isso, estão de parabéns. O Big Brother está de parabéns pela sua escolha e está de parabéns com a escolha do Big Brother. E quero mandar-lhe um grande beijinho por que eu só fico meio triste de vez em quando é com as pessoas que eu gosto e eu gosto muito de si e é uma grande aposta para este programa”, afirmou.
A comunicadora não escondeu a emoção. “Obrigada pelas suas palavras”.
Veja também: Big Brother Verão- Bruno de Carvalho fala pela primeira vez que sofre de doença crónica: “Dói-me…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Reprodução TVI e redes sociais