Ângelo Rodrigues voltou a ser falado em toda a comunicação social pelos piores motivos. O ator deu entrada nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, no dia 12, devido a uma pneumonia por aspiração, condição clínica que acontece quando são aspirados corpos estranhos para os pulmões, como alimentos, líquidos ou vómito, tendo sido este, alegadamente, o caso.

De forma a conseguirem estabilizar o seu quadro clínico, os médicos acabaram por o colocar em coma induzido durante vários dias, mas, atualmente, o ator já não está hospitalizado pois a sua condição evoluiu muito favoravelmente.

Ao contrário do que tem vindo a público, Ângelo Rodrigues foi transportado para aquela unidade de saúde pelos Bombeiros Voluntários Lisbonenses, que nos dão conta de que o artista foi encontrado inanimado, mas a equipa presente no local, juntamente com o INEM, conseguiu trazê-lo à consciência. “Ganhámos o dia por termos conseguido que ele estivesse vivo”, revela, em exclusivo à TV 7 Dias, fonte da corporação.

Junto de fontes oficiais, a nossa/sua revista conseguiu ainda apurar que a PSP não foi chamada ao local do incidente e que não existe, para já, denúncia no Ministério Público sobre a eventual presença de drogas no quarto de hotel onde Ângelo foi encontrado.

Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas

 Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: DR e redes sociais