Depois do final de “Casados à Primeira Vista”, Alexandra Pedro e Flávio Teixeira seguiram caminhos opostos.
Recentemente, a consultora imobiliária partilhou a sua experiência na Feira de S. Mateus e aproveitou para deixar alguns recados ao ex-marido.
Leia Mais: Alexandra em momento cúmplice e não é com Flávio: “Noite mágica”
“Toque nunca deve ser imposto”
“Nestes breves encontros, ouvi muito o seguinte “Afinal você é uma pessoa de toque”. Sim, sempre fui e serei uma pessoa de toque! Toque consentido e cada caso é um caso. O toque e o carinho nunca deve ser imposto ou cobrado, mas sim conquistado”, começou por dizer.
“Existirão sempre vítimas e vilões como nas telenovelas, no entanto o ‘Casados à Primeira Vista’ trata-se da vida real! As emoções, desilusões e falhanços pertencem a nós próprios e fazem parte das nossas vidas. A minha inscrição tinha como fim, encontrar alguém que me arrebatasse e apaixonar-me!”, prosseguiu.
Leia Mais: Alexandra lança farpas a Flávio após separação e fala em infidelidade
“Nunca deixaria um homem assim”
“Sempre fui genuína nas minhas emoções e sentimentos, nunca disse estar apaixonada, mas acreditei que tudo se poderia construir, mas a vida viajou para caminhos diferentes, logo após o final das gravações. De quem terá sido a maior desilusão? Do público ou de quem viveu e investiu neste casamento?”, revelou ainda.
“Disse várias vezes uma frase ao Flávio e não seria eu se não a partilhasse. Com o Flávio do programa eu faria bodas de ouro e nunca deixaria um homem assim, qual é a mulher que não quer estar casada com um homem romântico?! Mas, uma coisa é o ‘off’ e outra o ‘on’ e quem estava lá era eu! O mundo seria melhor sem hipocrisia e com mais verdade. Sempre fui e serei frontal, direta e genuína, o mundo deveria estar preparado para pessoas assim”, rematou.