
A Payshop acaba de lançar o POP by Link, uma funcionalidade que permite aos comerciantes aceitar pagamentos sem necessidade de terem um website ou um terminal físico (TPA).
Com o POP by Link, basta gerar e enviar, através do POP backoffice, um link de pagamento por SMS, e-mail, ou redes sociais para os clientes finais pagarem conforme a sua conveniência.
Para o cliente final, esta solução permite o pagamento através de alguns cliques por MB WAY, cartões (Visa e Mastercard), GooglePay, ApplePay, referência Multibanco ou referência Payshop “de forma cómoda, segura e em qualquer lugar”, refere a marca de pagamentos do Grupo CTT.
“O POP by Link é a solução ideal não só para quem vende através das redes sociais – e que, portanto, não tem um website -, mas também para quem vende diretamente ao seu cliente, um lojista, e não possui um terminal de pagamento físico. A adesão ao serviço não tem qualquer custo ou mensalidade, paga apenas por link efetivamente pago”, refere a empresa em comunicado.
Disponível em 5000 agentes e 2000 Lojas CTT/Postos de Correio, a Payshop tem a maior rede de pontos de pagamento presenciais em Portugal, processando cerca de 50 milhões de transações por ano, refere a empresa.