
Os extremos Tiago Mamede, de 23 anos, ex-Estrela da Amadora, e Diogo Cabral, de 22 anos, ex-Famalicão, foram esta terça-feira apresentados como reforços do Portimonense. Ambos formados no Sporting, acalentam o mesmo sonho: ajudar os alvinegros a regressar ao escalão principal do futebol português.
"Quero crescer como jogador e venho à procura do meu espaço e de minutos, tendo como propósito ajudar o Portimonense a voltar ao lugar em que merece estar", assinalou Tiago Mamede, que assinou um vínculo válido por duas épocas, com mais uma de opção.
Diogo Cabral, que se define como um jogador rápido e forte no um para um, tem os seus objetivos bem definidos. "Quero fazer uma boa época e ajudar a equipa atingir todas as metas traçadas e acredito que isso irá suceder, num clube com todas as condições para estar na 1ª Liga e com uma equipa técnica muito exigente, algo necessário para crescermos enquanto grupo e também individualmente", assinalou o extremo, que assinou por duas épocas, com mais duas de opção, ficando o passe partilhado entre Portimonense (50 por cento), Famalicão e Sporting (25 por cento cada).