Sporting e Nacional empataram esta sexta-feira, em Alcochete, a uma bola, com os brasileiros Allisson Santos e Paulinho Bóia a marcarem os golos do jogo-treino que teve duas partes de cerca de 35 minutos cada.

O onze apresentado por Rui Borges foi totalmente diferente do que defrontou, de manhã, o Torreense, embora o esquema tático tenha sido o mesmo: 4x2x3x1. Franco Israel; Diogo Travassos, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Rayan Lucas e Morita; Allisson Santos, Francisco Trincão e Mauro Couto; Rodrigo Ribeiro.

Harder e Quenda, presentes na fase final do Europeu de sub-21, não participaram, porque só serão integrados este sábado.

Por seu turno, o treinador do Nacional, Tiago Margarido, fez entrar todos os jogadores disponíveis. Kevyn, João Aurélio, Leonardo Santos, José Vítor, José Gomes, Douglas, Shatri, Jota, Pablo, Paulinho Bóia e Chucho entraram de início e Lucas França, Alan, Ulisses, Francisco Gonçalves, Lenny, Deivison, Laabidi, Martim Gustavo e Nourani fizeram-no no decorrer do jogo.