
Miro é, sem sombra de dúvidas, um dos elementos do Tondela a gerar mais cobiça no mercado de verão para o Tondela. Tanto que, tal como Record já deu conta, o internacional angolano, de 22 anos, é avaliado em cerca de 1,5 milhões de euros pelo emblema auriverde.
No entanto, o valor não tem afastado os clubes interessados no avançado e, de acordo com informações recolhidas por Record, além do Sochi e do Torpedo de Moscovo, também surgiram propostas do Vancouver Whitecaps, da MLS, e do Maccabi Haifa, da 1ª Liga israelita. Contudo, mudanças para esses projetos não devem ocorrer, visto que as abordagens não chegam ao valor pretendido pelos beirões.
É certo que este interesse não parece ter altura para terminar, visto que, ainda de acordo com o que o nosso jornal apurou, Miro tem outros emblemas a suscitar interesse em Inglaterra e em Portugal, nomeadamente na 1ª Liga.
Uma mudança para terras de Sua Majestade obrigaria, no entanto, a esperar por um visto de trabalho, tal como é natural nas transferências para os escalões profissionais britânicos, o que atrasaria todo o processo. Nesse sentido, esta alternativa, caso possa ocorrer, obrigaria a uma gestão do dossiê de uma forma mais detalhada.