O Vizela realizou esta segunda-feira o primeiro treino da pré-época, com uma intensa sessão de trabalho de 90 minutos sob a orientação de Ricardo Sousa, o técnico escolhido para suceder a Fábio Vieira. No total, esteve à disposição do novo treinador um grupo com 28 jogadores.

Nesse elenco figuram os reforços Pedro Souza, Obradovic, Godwin, Bamba, Moha e Manu Garrido, além de Ruly, Jójó, Ítalo, Jota, Rhyner, José Sampaio, Busnic, Bastunov, Pedro Ramos, Rodrigo Ramos, Loppy, Thio e Schutte, que transitam da época passada, bem como Miguel Tavares, que regressa de empréstimo. Foram também incluídos Tim (sub-19), Pedro Dinis, Gora Baye, ShiouliTomás Pereira, Joy, Quintino e Jonan Tan (sub-23).

Ainda ausentes estiveram Diogo Nascimento, Heinz Mörschel e o reforço Leverton Pierre, que continuam de férias após os compromissos nas respetivas seleções. O guardião Antonio Gomís, também reforço, vai-se apresentar igualmente apenas na próxima semana, depois de ter participado no Mundial de Clubes, pelo Atl. Madrid. Já Prosper Obah esteve ausente por motivos pessoais.

Entretanto, o Vizela anunciou que abrirá as portas da Bancada Nascente, no sábado, pelas 10 horas, para os adeptos assistirem ao treino da equipa.