
O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Kauê ao Botafogo. O médio internacional sub-20 brasileiro assinou com os dragões um contrato válido por cinco temporadas, até 2030, e vai vestir a camisola número 56. Começará na equipa B dos dragões e, segundo apurou Record, amanhã já treina sob o comando de João Brandão, no estágio que decorre em Melgaço. Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o reforço fica blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
"Vou dar o meu máximo e quero ajudar o FC Porto em tudo o que for preciso. Um dia quero chegar à equipa A", salientou o internacional sub-20 brasileiro em declarações aos veículos de comunicação dos azuis e brancos.
Mudança: "Estou muito feliz, é a realização de um sonho estar a vestir a camisola do FC Porto, um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e sinto-me preparado para este desafio."
Desejo: "Como já disse, sinto-me preparado para esta experiência e para este desafio. Desde o início que queria estar aqui, desde o momento em que surgiu a possibilidade de vir para cá. Agora só quero fazer o meu trabalho e ajudar o FC Porto."
Azul e branco: "É um prazer vestir esta camisola, significa muito para mim. Quero um dia fazer parte da história do FC Porto."
Cartão de visitas: "Sou um jogador que se entrega muito dentro do campo, quero ajudar a equipa ao máximo, corro muito pelos meus companheiros. Sou aquele jogador que nunca desiste."
Clube estudado: "Conheci alguns jogadores que jogaram aqui, como o Alex Telles e o Tiquinho Soares. Foram grandes jogadores aqui e são referências para mim."
Nova realidade: "Acho que vai ser tranquilo, pois já tive treinadores portugueses."
Adeptos: "Podem esperar o máximo de mim dentro de campo e espero fazê-los muito felizes."