Depois de no seu ano de estreia no Mundial de Superbikes ter mostrado um nível muito elevado são altas as expectativas perante o que Nicolò Bulega pode fazer em 2025, mas o piloto não sabe se pode ser considerado ‘o favorito’.

No seu segundo ano com a Aruba.it Racing – Ducati na categoria, Bulega admite estar focado apenas em crescer e evoluir e de alguma forma retirando parte da pressão que acarreta com o seu estatuto atualmente:

Não sei se sou o favorito, só estou a pensar onde posso melhorar. Todos vão melhorar, por isso sei que preciso de continuar a dar passos em frente e a melhorar com a minha equipa, mantendo a boa confiança com a moto, e estar sempre na primeira posição.

Bulega falou depois sobre alguns adversários que se notabilizaram nos testes, e que merecem um olhar para a época que está prestes a arrancar:‘ Muitos pilotos foram rápidos durante o teste como o Toprak [Razgatlioglu], [Andrea] Iannone, [Danilo] Petrucci, [Andrea] Locatelli, [Álvaro] Bautista, muitos pilotos rápidos muito próximos, acho que vai ser um fim de semana interessante’.