A direção do Inter Miami está confiante na possibilidade de prolongar o contrato com o avançado Lionel Messi, de 38 anos. O atual acordo é válido até ao final de 2025, mas segundo o The Athletic, o clube de David Beckham está tranquilo quanto à sua permanência nos EUA, num altura em que surgiram notícias de novo interesse da Arábia Saudita, , nomeadamente o Al Ahli, o que o colocaria na mesma liga que Cristiano Ronaldo e novamente seu rival.

Messi joga pelo Inter Miami desde o verão de 2023. Anteriormente, representou o Barcelona e o Paris Saint-Germain. Ao serviço do Barcelona, Messi foi campeão espanhol por dez vezes, conquistou a Copa do Rei em sete ocasiões e venceu a Liga dos Campeões quatro vezes.

No entanto, a equipa de David Beckham está confiante de que poderá convencer o argentino a permanecer nos EUA por mais algum tempo, sendo crucial convencê-lo de que este é o local ideal para a aclimatação e preparação para o próximo Campeonato do Mundo, que se realizará precisamente nos EUA e também no Canadá e México no próximo ano.