
O mercado já mexe para os lados de Madrid onde, do lado do Atlético, Fábio Silva surge como um dos nomes na lista de opções de Simeone para reforçar o ataque dos colchoneros. Com as prováveis saídas de Correa e Riquelme do ataque da equipa espanhola, abre-se uma porta para a entrada de reforços, sendo o avançado internacional português, de 22 anos, uma das possíveis opções para reforçar esse setor, adianta o 'As'. Já o rival está de olho em Enzo Fernández.
A corrida pelo atacante do Wolverhampton, que esteve esta época emprestado ao Las Palmas, já terá começado há alguns dias, após uma boa temporada do português na LaLiga ao serviço do clube das Canárias, onde contribuiu com 10 golos e 3 assistências em 24 jogos para o campeonato. No entanto, uma lesão levou ao seu afastamento das últimas partidas decisivas na luta pela permanência do clube espanhol na LaLiga, da qual acabou por ser despromovido.
Fábio Silva destaca-se pelo seu jogo não só ofensivo, mas também defensivo, com várias recuperações no meio-campo, o que pode ser do agrado de Simeone.
Já do outro lado, o Real Madrid continua a mexer-se no mercado e, após já ter garantido a contratação de Huijsen, devem seguir-se Alexander-Arnold e, possivelmente, Carreras, do Benfica, para a defesa. O clube procura agora reforçar o meio-campo, para o qual já apareceu o nome de Florian Wirtz - que é do gosto do futuro treinador Xabi Alonso - com Enzo Fernández, ex-Benfica, a entrar no radar.
Segundo o diário de Madrid, o Chelsea já terá estabelecido contactos com o Real Madrid para perceber a situação de alguns jogadores dos 'blancos' que despertaram interesse em Londres e, pelo meio, Enzo acabou por ser tema de conversa, devido aos bons desempenhos que tem feito na equipa de Enzo Maresca (7 golos e 13 assistências). Apesar de ainda não ter havido um contacto com o argentino, o Real Madrid já conhece a situação do jogador, que não esconde o gosto pela cidade e pelo clube madrileno, adianta ainda o 'As'. No entanto, para contratar o médio aos blues os merengues terão de pagar 120 milhões de euros, o que pode obrigar a fazer uma grande venda neste mercado...