
É um rumor que promete agitar a NBA: LeBron James poderá estar de saída dos Lakers. Brian Windhorst, jornalista da ESPN, deu conta de que os Lakers, que contam com Docic na equipa, poderão estar a repensar a forma como olham para o basquetebolista de 40 anos que ainda sonha com o 5.º título na NBA, preferindo concentrar-se em jovens talentos e no futuro.
"As minhas conversas nos últimos 3 dias mostraram que os Lakers estão essencialmente a ver LeBron como um contrato que expira. Estou apenas a destrancar a porta porque não estou tão convencido como antes de que seja impossível. Le Bron nunca jogou como um contrato a expirar. Os Lakers e LeBron nunca falaram de contratos mais longos. Já não acho impossível que uma troca possa acontecer".
Ora, assim sendo, já há equipas que estão à espreita e os Knicks parecem estar na pole position, com vários fatores a alinharem-se, como a viabilidade financeira e o facto de LeBron James já ter referido diversas vezes que gostaria de jogar em Nova Iorque.