
Estreia (e regresso) memorável para Ángel Di María ao serviço do Rosario Central. Apesar da lesão - saiu ao minuto 89 - e do empate sofrido perto do apito final (1-1), o internacional argentino regressou a casa perante uma atmosfera incrível no Dr. Lisandro de la Torre.
Estádio cheio, ambiente espetacular e um tremendo apoio dos adeptos, culminado - mais tarde - num golo que fez explodir as bancadas. Num jogo em que parecia complicado desatar o nó, o ex-jogador do Benfica, de penálti, faturou em grande estilo e inaugurou o marcador.
O problema foi que a festa desvaneceu rapidamente. Aos 89', o avançado experiente saiu lesionado e de maca, não conseguindo contribuir para os derradeiros minutos. Quem aproveitou foi o Godoy Cruz e Vicente Poggi que não tremeu e fez o golo do empate aos 90+6.
Estreia de altos e baixos para Di María que regressa ao futebol argentino, depois de uma carreira de grande sucesso no continente europeu. Na última temporada, ao serviço do Benfica, o avançado anotou 19 golos e nove assistências em 44 partidas.