
Resultado que pode muito bem custar a revalidação do título ao Inter de Milão! Apesar de se manter tudo em aberto com o empate do Napoli, os nerazzurri não foram além de uma igualdade caseira contra a Lazio (2-2), esfumando a hipótese de voltar ao topo da liga italiana.
Sem grandes ocasiões até perto do final da primeira parte, Yan Bisseck, antigo jogador do Vitória SC, aproveitou uma sobra de bola dentro da área para dar vantagem à turma da casa.
Em vantagem mínima na entrada para a segunda parte, o Inter foi incapaz de dobrar a contagem e viu Pedro desferir o primeiro golpe de teatro aos 72 minutos. Após alguma atrapalhação no momento de definir o que fazer na área contrária, o internacional espanhol fuzilou as redes de Yan Sommer e obrigou a turma de Simone Inzaghi a reagir rapidamente.
De cabeça, Dumfries recolocou o Inter em vantagem e, quando a grande maioria dos adeptos nerazzurri aproveitavam para comemorar o possível retorno à liderança, Pedro Rodríguez confirmou a igualdade final.
Após uma mão na bola de Bisseck, o internacional espanhol não tremeu da marca de penálti e confirmou o resultado, mesmo perante o esforço de Sommer. Na compensação, Arnautovic ainda chegou a recolocar a bola no fundo das redes de Christos Mandas, mas o lance viria a ser anulado por fora de jogo.