Após a vitória do Fenerbahçe frente ao Eyupspor, José Mourinho fez uma reflexão sobre a época na Turquia, comentando também o rumor de um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol.

«O mundo todo vê que tipo de Liga é que a Superliga Turca é. Não estou feliz com a situação. Não sei se isto é suficiente para ter uma boa época. Posso fazer melhor e os meus jogadores também», começou por dizer o técnico português, deixando algumas críticas à competição.

Questionado sobre os rumores de um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol para comandar a Seleção Nacional, Mourinho foi perentório: «Não tive qualquer conversa com a FPF. O meu clube será informado antes de me encontrar com alguém. (...) Eu sou uma pessoa leal, da última vez que um clube interessado me contactou informei o Fenerbahçe. Foi em janeiro».

O treinador português comentou ainda o menor apoio que o Fenerbahçe teve por parte dos adeptos na receção ao Eyupspor: «A atmosfera no estádio mudou. Estes jogos não têm motivação para os fãs porque a classificação não vai mexer. Se fosse um adepto também não viria».