
Gary Neville foi impedido de entrar no estádio do Nottingham Forest para o encontro frente ao Chelsea, após deixar críticas ao proprietário do clube.
Gary Neville foi proibido de aceder ao City Ground para comentar o jogo entre Nottingham Forest e Chelsea, da última jornada da Premier League. A decisão surge na sequência das críticas feitas ao proprietário do clube, Evangelos Marinakis, após este ter confrontado o treinador Nuno Espírito Santo no final do encontro frente ao Leicester City.
«Isto é escandaloso por parte do dono do Forest. O Nuno deve negociar a sua saída esta noite. Os adeptos, jogadores e treinador não mereciam isto».
O agora comentador desportivo revelou ter sido informado pela Sky Sports de que não receberia acreditação nem acesso ao estádio:
«Fui contactado pela Sky Sports no início da semana e fui informado que iria comentar no City Ground, no domingo, a partida entre Nottingham Forest e Chelsea. Ontem, fui informado pela Sky Sports que o Nottingham Forest não me daria a credencial nem acesso ao estádio como comentador. Já distribuí a minha quota de críticas e elogios nos últimos 14 anos e nunca houve uma ação perto desta», começou por dizer.
Ainda assim, Gary Neville desejou os maiores sucessos aos jogadores, adeptos e equipa técnica do Forest:
«Acho dececionante, embora tenham todo o direito de escolher quem deixar entrar no seu próprio estádio. É sintomático do que aconteceu nos últimos 12 meses no clube. Desejo à equipa técnica, jogadores e adeptos tudo de bom na procura por uma vaga na Champions League».