Está confirmada a saída de Miguel Lopes, que deixa o Estrela da Amadora e, ao mesmo tempo, entrega a braçadeira de capitão dos tricolores – poucas horas após terem circulado as primeiras informações de que o defensor havia rescindido o seu contrato, o emblema da Reboleira despediu-se do jogador com vídeos de agradecimento.

Na primeira publicação, o Estrela compilou os momentos mais marcantes da passagem de Miguel Lopes, começando pelo único golo que apontou em quatro épocas ao serviço do clube, e logo de extrema importância, visto ter sido marcado na segunda mão do play-off de acesso à Liga, em 22/23.

Nesse encontro, o conjunto amadorense afastou o Marítimo através de desempate por grandes penalidades, após igualdades a dois golos tanto na Reboleira, como no Funchal, e regressou à Liga, onde ainda hoje se mantém.

Na segunda postagem, o Estrela deixa «imortalizada» a camisola 13, envergada pelo central, em destaque no balneário do Estádio José Gomes e, por fim, o emblema amadorense selecionou várias fotos de realce entre os 68 jogos que o internacional português realizou ao serviço do clube.