
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta segunda-feira que Paulo Ferreira, até agora diretor financeiro, e Nuno Moura, diretor comercial, deixaram de fazer parte dos quadros da instituição.
"A Federação Portuguesa de Futebol agradece os anos de dedicação e o trabalho desenvolvido por Paulo Ferreira ao longo dos quase 25 anos de ligação à instituição, desejando-lhe as maiores felicidades nos desafios profissionais que decida abraçar no futuro", pode ler-se na nota da direção sobre Paulo Ferreira.
"A Federação Portuguesa de Futebol informa que Nuno Moura (Diretor Comercial) deixou hoje de pertencer aos quadros da instituição. A Federação Portuguesa de Futebol agradece os anos de dedicação e o trabalho desenvolvido por Nuno Moura ao longo dos quase nove anos de ligação à instituição, desejando-lhe as maiores felicidades nos desafios profissionais que decida abraçar no futuro", refere a FPF sobre Nuno Moura.
Paulo Ferreira estava na FPF desde 2000, exercendo o cargo de diretor financeiro desde 2011. Nuno Moura era o diretor de marketing desde 2016, quando deixou a Nike para ingressar na Federação. Paulo Ferreira e Nuno Moura deixam, agora, em definitivo, os quadros da FPF.