
Kelly Osbourne, filha mais nova de Ozzy Osbourne, quebrou o silêncio sobre a morte do pai, que ocorreu na última terça-feira aos 76 anos. Nas redes sociais, partilhou uma mensagem emocionada, referindo-se ao artista como o seu "melhor amigo" e citando a letra da música Changes, dos Black Sabbath, banda da qual Ozzy era vocalista.
"Sinto-me infeliz. Sinto-me tão triste. Perdi o melhor amigo que alguma vez tive", lê-se na publicação. Os dois eram conhecidos por manter uma relação muito próxima, tendo mesmo, em 2003, feito uma reinterpretação da música que a cantora, agora com 40 anos, dedicou a Ozzy Osbourne.
Na altura, a reinterpretação de Changes alcançou o primeiro lugar das tabelas de vendas do Reino Unido.
A última aparição pública de Ozzy Osbourne foi no concerto Back to the Beginning, realizado em Birmingham a 5 de julho, onde se reuniu com os membros originais dos Black Sabbath para uma última atuação. Durante o evento, Kelly Osbourne ficou noiva de Sid Wilson, teclista da banda Slipknot, num momento que contou com a presença do pai.
Pioneiro do heavy metal e conhecido como o "Príncipe das Trevas", Ozzy Osbourne morreu a 22 de julho, “cercado de amor”, após uma luta contra a doença de Parkinson.