Passagem aos oitavos de final valeu às águias mais 11 milhões de euros, que estão perto do máximo arrecadado na prova numa só temporada, há duas épocas, sob as ordens de Roger Schmidt. Um máximo que superará se passar aos quartos de final.
Veja as primeiras páginas desta segunda-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com destaque para a passagem do Benfica aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O Sporting joga esta quarta-feira, às 18h45, na Alemanha, com o Borussia Dortmund, numa partida da segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
À terceira ainda não foi de vez na totalidade. Na estreia na Praia do Forte, não entrou. Na segunda, lesionou-se e limitou-se a guiar Maya Gabeira até à vitória. Agora, António Laureano surfou só quatro ondas no primeiro heat da prova de Ondas Grandes da Nazaré, mas não regressou à água devido a uma
A corrida do principado terá pelo menos duas paragens obrigatórias nas boxes como forma de aumentar a competitividade da corrida, num dos mais emblemáticos circuitos do Mundial, mas onde as ultrapassagens são difíceis de acontecer.
Na geral, o atual campeão britânico de contrarrelógio tem os mesmos 13 segundos de avanço sobre Bisseger e 18 sobre Pogacar, vencedor da Volta a Itália e da Volta a França em 2024
Nic von Rupp alcançou a segunda vitória por equipas nas Ondas Grandes da Nazaré. Dedica o triunfo a Portugal e exclama que os surfistas portugueses mandam no Canhão.
Chivu, que, enquanto futebolista, jogou em Itália na Roma e no Inter Milão, clube do qual foi treinador dos juniores nas últimas três épocas, formará equipa técnica com António Gagliardi, Angelo Palombo e Nicola Pavarini.
Os encarnados passam a próxima fase, valendo-se da vitória na semana passada em casa dos monegascos por 1-0. Barcelona ou Liverpool, um deles será adversário do Benfica.
A equipa do português Nicolau von Rupp e do francês Clement Roseyro venceu, por equipas, o Tudor Nazaré Big Wave Challenge, prova de ondas grandes da Liga Mundial de Surf (WSL), que decorreu na Praia do Norte, Nazaré.
Nas eleições de 14 de fevereiro, Pedro Proença recolheu 62 votos entre os 84 delegados que votaram na Assembleia Geral eleitoral da FPF, contra 21 de Nuno Lobo
Os vimaranenses asseguraram um lucro de 2,8 ME, que se explica, segundo as contas apresentadas, com o apuramento para os oitavos de final da Liga Conferência, após uma campanha com 10 triunfos e dois empates