No dia de celebração do 101.º aniversário da UD Oliveirense, o presidente Horácio Bastos diz, em declarações ao azeméis.net, ser primordial a profissionalização da estrutura do clube. O início passa pela contratação de um diretor-geral.
Joaquim Jorge não compareceu às duas últimas reuniões de executivo camarário, de 28 de setembro, e 12 de outubro, bem como na Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis de 25 de setembro.
O jovem autarca apresenta-se propõe-se a assumir a liderança da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista com o lema “Afirmar uma geração, Afirmar Aveiro”. Eleição estão marcadas para o dia 16 de dezembro.
O concelho de Oliveira de Azeméis faz parte do raio de ação da Iniciativa financiada ao abrigo do PAOITI. A direção do CHEDV irá comprar um ecógrafo portátil e adquirir uma viatura para a prestação de cuidados.
Na resposta ao PSD de Oliveira de Azeméis, a Câmara Municipal sublinha que “a questão primordial é que, finalmente, os oliveirenses vão dispor de uma casa da cultura com a qualidade e segurança que merecem".
DÉCADA. O Há Festa na Aldeia completou dez anos de atividade. E há garantia de que evento poderá acontecer por, pelo menos, mais quatro anos com a assinatura da Carta Compromisso Aldeias Portugal.
A organização do evento diz que os objetivos foram atingidos com relativo sucesso, sublinhado o facto de alguns liberais "ainda não terem coragem de dar cara pelo partido".
Dois anos após ter saído, de forma surpreendente, do primeiro executivo camarário socialista no concelho de Oliveira de Azeméis, Ana de Jesus assume a liderança da Academia de Música. Este é maior desafio da sua vida associativa, e concede a primeira entrevista ao azeméis.net.