O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública informa que, hoje, dia 26 de março, pelas 01h45, teve conhecimento de um roubo em residência, com ameaça de arma de fogo, revela hoje em nota a PSP.

“À chegada do carro patrulha ao local, já os suspeitos haviam abandonado a moradia, sita na localidade de Marrazes. Contactado o casal lesado, os mesmos informaram que, pelas 23h00, quando chegaram a casa acompanhados pela filha menor de idade, ao abrirem a porta, foram confrontados por três suspeitos de sexo masculino, vestidos de preto, com luvas e gorro (tipo «Passa Montanhas»)”, refere.

Sob ameaça de armas de fogo, os suspeitos “exigiram às vítimas a localização do cofre com dinheiro. Perante as ameaças, as vítimas entregaram um envelope com dinheiro e alguns bens pessoais, nomeadamente, telemóveis e joias. Volvidos alguns momentos acabaram por abandonar o local”, explica ainda a polícia.

As vítimas foram assistidas no local, por uma ambulância e psicóloga do CODU, sem necessidade de transporte para o Hospital.

Tendo em conta a natureza dos factos, foi solicitada a comparência da Polícia Judiciária que assumiu a investigação no quadro das suas competências.