
A Câmara Municipal de Palmela agendou para esta quarta-feira, 30 de julho, às 16h00, uma reunião pública extraordinária com uma ordem de trabalhos centrada em decisões estratégicas para o futuro urbanístico e habitacional do concelho.
O encontro, que decorre no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, inclui quatro pontos essenciais, com destaque para a aprovação da revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), documento estruturante que moldará o crescimento e ordenamento do território nos próximos anos.
Outro dos temas centrais será a habitação acessível, com dois pontos na agenda dedicados à construção de 21 fogos em Águas de Moura. No Ponto 3, o executivo irá ratificar a revogação da decisão de contratar no âmbito do concurso público de conceção-construção. Já no Ponto 4, será analisada a abertura de novo procedimento para a empreitada na Rua Hermenegildo Capelo, integrada na Estratégia Local de Habitação.
A reunião também prevê a aceitação de uma doação, constante no Ponto 1 da ordem de trabalhos, cujo teor específico não foi ainda divulgado.