O plantel do Proença-a-Nova, com Tiago Paulo a comandar a equipa, já tem dezassete nomes confirmados para a época de 2025/2026. Há continuidades, mas muitas novidades e até regressos.

Na baliza, o único nome até agora confirmado é Rafael Serra, o jovem de 21 anos que vai já para a quarta temporada no clube, ele que fez toda a formação nos vizinhos da Sertã. Já chegou a jogar mais do que na última temporada, mas o clube confia na sua margem de progressão a curto prazo.

Já na defesa, são seis os nomes já elencados para a nova temporada: Kauan Ferreira (lateral esquerdo de 19 anos que jogava nos juniores do Benfica Castelo Branco), Rodrigo Ribeiro (defesa da casa que fez toda a formação no clube e que vai já para a quinta época de seniores no Proença com apenas 21 anos), Sousa (regressa ao clube depois de uma passagem pelo Cabeçudo e de uma paragem no ano passado), Mamadu Baldé (central que estava há 3 anos no Vila Velha de Ródão, desde que se mudou para o futebol português), André Marques (terceira época de Proença desde que se formou no Sertanense), Hélder Lopes (jovem que embora tenha apenas 18 anos já trabalhava com os seniores há 2 épocas, já tendo minutos pela equipa principal a que agora pertence a tempo inteiro).

No meio-campo, as confirmações são: Fábio Trindade (já trabalhava com Tiago Paulo no Idanhense, veio com ele a época passada para Proença e foi uma das figuras), Fred (mais um jogador a vir de Vila Velha de Ródão, onde fez 47 jogos em duas épocas) e depois o trio Ricardo Valente, Fábio Tavares e Gustavo Bernardo (mais três produtos da formação que se estrearam muito novos na equipa principal e continuam como apostas seguras).

Por último, na frente de ataque, os jogadores já garantidos são: Rodrigo Cardoso (35 golos em 4 épocas na equipa sénior do Proença), Afonso Gaspar (regressou o ano passado ao clube e continua), João Cristóvão (mais uma renovação de um jovem formado no clube), João Silva (formado no Sertanense, marcou 29 golos em 4 épocas no Proença) e ainda Maky (jovem talento que chega do Pedrógão depois de muitas épocas a brilhar em Ródão).