
David Emanuel Oliveira Tomé, aluno do 2.º ano da licenciatura em Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) foi a vítima mortal do acidente que ocorreu no domingo, à tarde, na zona de Aguim, no concelho de Anadia.
O jovem, de 22 anos, residia no concelho da Mealhada, era o condutor da moto que esteve envolvida numa colisão com um automóvel cerca das 18h53.
O Politécnico de Coimbra em comunicado mostrou o seu “profundo pesar”, numa mensagem na rede social Facebook, que foi também partilhada na página do ISEC.

A Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) decidiu decretar luto académico, a decorrer ontem, hoje e também amanhã, suspendendo as atividades da praxe durante estes dias.
“Não há palavras para descrever o que nos vai na alma, no coração num momento destes… Iremos recordar cada momento, cada prova, cada aventura vivida com muito carinho e com saudades”, disse ainda o clube de Natação dos Bombeiros da Mealhada, onde David Tomé foi atleta.