
Em comunicado, o PS de Odemira revela que esta candidatura "tem a forte ambição de contribuir para o progresso da freguesia de Luzianes-Gare", assentando em "quatro objetivos muito claros".
Ou seja, acrescentam os socialistas, "garantir mais oportunidades de habitação para os jovens que pretendem viver nesta freguesia, concretizar a beneficiação e melhoria dos equipamentos da sede do GDR Luzianes-Gare, garantir o reforço dos apoios às atividades associativas locais e reativar a estação ferroviária com a paragem de comboios".
"Luzianes-Gare é uma freguesia única e aceitei este desafio para contribuir de forma ativa para a valorização deste território, seja através dos produtos locais, do movimento associativo, da melhoria da mobilidade ou do envolvimento de toda a comunidade através de atividades, feiras e workshops", afirma Filipa Oliveira.
A candidata reside desde a sua juventude em Luzianes-Gare e é atualmente assistente técnica na área da Inovação e Habitação Social, contando também com experiências profissionais enquanto auxiliar de ação educativa e em várias empresas do ramo comercial e serviços.