
Ana Luísa Freitas é a escolha da coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” – PSD/CDS-PP à União de Seide (S. Paio e S. Miguel). A candidata quer dar continuidade ao trabalho da coligação iniciado em 2013, profundamente convicta «na força da União e no valor do diálogo». Fez parte da equipa autárquica liderada por Tomás Sousa nos últimos 12 anos e, agora, surge à frente de uma lista que classifica de renovada, mas com «rostos conhecidos e provas dadas».
Assegura a continuidade da dinamização de «projetos, de apoio a quem precisa, de melhoria dos espaços e de valorização do nosso território», comprometendo-se com «trabalho sério, realista e útil». Está convicta «que podemos continuar a construir uma freguesia coesa, onde S. Miguel e S. Paio são uma só voz. Defendo Seide como uma verdadeira marca com selo de qualidade», disse Ana Freitas aos apoiantes de Seide S. Paio que estiveram na sua apresentação pública à presidência da freguesia, realizada no domingo, 27 de julho.
Também presente, Mário Passos, candidato da coligação do PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão não tem dúvidas de que Ana Freitas «dará a melhor continuidade ao excelente trabalho desenvolvido em Seide por Tomás Sousa», que resultou em «mais desenvolvimento e em plena harmonia entre duas comunidades que apenas o orago paroquial distingue».
A escolha da coligação à Câmara Municipal recordou, ainda, o investimento que classifica de «histórico», realizado nos últimos quatro anos nas freguesias do concelho e reafirmou o seu compromisso de fazer «mais pelo território, de forma ambiciosa e equilibrada, sem deixar ninguém para trás».