Pedro Batista, responsável pelo departamento de marketing da Car7, revela que o propósito do stand é “ajudar os clientes na procura do carro ideal, oferecendo um bom serviço. Para que tal aconteça a Car7 dispõe de mais de uma centena de viaturas em stock, com uma grande variedade que vai dos familiares aos desportivos."
O principal foco da frota são as viaturas seminovas, de quilometragem reduzida. O mercado nacional é a prioridade, mas a empresa não exclui a possibilidade de procurar no exterior de forma a garantir uma oferta mais completa.
A Car7 não se limita, no entanto, à venda de viaturas. Conscientes da dificuldade de pagamento a pronto, a empresa tem as valências de intermediária no auxílio de conseguir crédito nas melhores condições. Além disso, todos os carros vendidos saem com garantia.
O pós-venda é um diferencial importante da Car7, graças à sua oficina própria, que permite que tudo seja tratado internamente. A oficina desempenha, de acordo com o responsável pelo Marketing, um papel crucial na “preparação cuidadosa dos carros antes da entrega, garantindo que estão 100% em ordem”. “O foco da oficina é principalmente dar suporte aos stands e aos carros que saíram da Car7”, explicou Pedro Batista, que optou ainda por garantir que o comércio automóvel é o principal canal da empresa: “O foco do negócio é o comércio. A reparação e pós-venda são consequência das nossas vendas.”
A Car7 demonstra um compromisso em manter o cliente sempre informado durante todo o processo, desde a visualização do carro até à inspeção final antes da entrega. A empresa procura ir “além da mera transação”, de acordo com Batista, oferecendo suporte e garantindo a satisfação do cliente.