O PSD de Arganil apresenta Alfredo Portugal como candidato à presidência da União das Freguesias de Vila Cova de Alva e Anceriz, nas eleições autárquicas de 2025.


Natural da freguesia e engenheiro de formação, Alfredo Portugal conhece bem o território, as suas potencialidades e os constrangimentos que têm dificultado o seu desenvolvimento.

Com um forte sentido de responsabilidade e compromisso com a terra, acredita que é tempo de mudar e de dar um novo rumo à freguesia, com mais dinamismo, mais proximidade e maior capacidade de resposta aos desafios concretos da população.


“Acredito no potencial da nossa terra e na força das pessoas que aqui vivem. Precisamos de uma liderança próxima, com visão e coragem para valorizar o que temos e concretizar o que falta”, afirma o candidato, garantindo que está “preparado para ouvir, agir e fazer acontecer”.


A candidatura liderada por Alfredo Portugal aposta numa equipa jovem, dinâmica e comprometida com a mudança, composta por Paula Gonçalves (tesoureira) e Diogo Ribeiro (secretário), ambos naturais da União das Freguesias e com forte sentido de missão.


Luís Paulo Costa, presidente da Câmara Municipal de Arganil e recandidato pelo PSD, considera que “a candidatura liderada por Alfredo Portugal representa uma verdadeira oportunidade para Vila Cova de Alva e Anceriz. É uma equipa preparada, com ideias claras e vontade de trabalhar para devolver à união de freguesias a ambição e o dinamismo devidos”.


Com esta candidatura, o PSD reafirma o seu compromisso com o futuro da União das Freguesias de Vila Cova de Alva e Anceriz e acredita que é possível fazer melhor, com mais proximidade, mais atenção ao território e mais ação.