
Há pessoas que entram numa sala e marcam com a sua presença até bem depois de saírem do espaço. Em astrologia, diz o site Parade, há alguns signos que são conhecidos por emitir esta energia misteriosa e de encanto.
Estas pessoas não tentam necessariamente ser magnéticas, simplesmente o são. Eis a lista dos três signos que têm uma aura mágica que atrai os outros, mesmo que não se perceba bem o porquê.
Cada um tem um tipo de magia diferente. Profundidade emocional, sensibilidade espiritual, ou um brilho excêntrico.
Se alguma vez ficou hipnotizado por alguém sem saber a razão, muito provavelmente essa pessoa é de um destes signos.
De acordo com astrólogos, citados pela referida publicação, estes três signos costumam ter uma aura mágica e misteriosa.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
São indiscutivelmente os mais misteriosos do zodíaco. Uma vez que são regidos por Plutão, o planeta que representa a transformação e o submundo, a energia de Escorpião é intensa, privada e profundamente emocional.
O que os torna tão fascinantes é a sua capacidade de ver através das pessoas, revelando muito pouco de si próprios. Muitas vezes parecem calmos e controlados, mas há sempre algo mais profundo que se encontra por baixo da superfície.
Os nativos deste signo não confiam facilmente, e essa natureza cautelosa só aumenta o seu fascínio. Na linha entre o perigo e o desejo, as pessoas sentem-se atraídas.
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Vivem com um pé neste mundo e outro pé no outro. A sua vibração sonhadora e de outro mundo é parte do que os torna tão encantadores. Por serem um signo de água regido por Neptuno, o planeta da ilusão, dos sonhos e do misticismo, os nativos deste signo tendem a ter uma vida interior rica.
São muitas vezes artistas, empáticos, e a sua energia pode ser calmante, surreal ou mesmo profética. As pessoas sentem-se atraídas pela sua bondade e profunda percepção emocional.
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Apesar de serem mais conhecidos pelo seu intelecto e originalidade do que pelas suas emoções, possuem também um mistério único. São os visionários, os rebeldes, os que parecem estar sempre a pensar dez passos à frente.
Regidos por Urano, o planeta da mudança súbita e da inovação, os nativos deste signo não seguem tendências - criam as suas próprias. Não se prendem a nada, o que pode fazer com que pareçam distantes, misteriosos e intrigantes, mas isso faz parte do seu encanto. Nunca se sabe bem o que eles estão a pensar, e eles gostam que seja assim. A sua individualidade e imprevisibilidade dão-lhes uma energia futurista, quase alienígena, que os outros consideram estranhamente magnética.