A Dainese tem uma nova parceira no Mundial de MotoGP. A Pramac passará a utilizar vestuário da marca quer na categoria rainha, quer no Moto2, nas próximas três temporadas.

A partir deste ano, Jack Miller e Miguel Oliveira na Prima Pramac Yamaha no MotoGP, assim como Izan Guevara e Tony Arbolino (BLU CRU Pramac Yamaha) no Moto2 usarão vestuário fornecido pela Dainese.

Há vários anos envolvida no motociclismo, a Dainese é uma das marcas líder ao nível global no que toca a equipamento de proteção e vestuário para pilotos e motociclistas, assim como outros desportos.

Assume-se como líder no equipamento de proteção há mais de 40 anos, com roupas de alto desempenho e com as mais recentes soluções e inovações.
Ángel Sánchez, diretor-executivo da Dainese, afirmou em comunicado: ‘Estamos muito orgulhosos desta nova parceria com a Pramac Racing, uma das mais prestigiadas equipas no paddock e campeã mundial de pilotos de MotoGP em 2024. A colaboração entre a Dainese e a Pramac Racing tem por base valores partilhados, paixão e objetivos: segurança, desempenho e eficiência. Para a Pramac Racing, este será um ano de mudanças e desafios importantes, e estamos contentes por estar com Paolo Campinoti e a equipa dele desde o início desta nova aventura. É uma equipa de ótimas pessoas. Conhecemo-los bem e estamos conscientes do grande potencial deles. Olhamos para o futuro com entusiasmo e desejo de ganharmos juntos’.