Em declarações recentes, Anton Wass, CEO da Stark Future, sublinhou que o sucesso da empresa vai muito além dos números. ‘Os nossos avanços em desenvolvimento de produto já são reconhecidos, mas este sucesso financeiro é a prova de que os nossos clientes valorizam o esforço diário que fazemos nos bastidores’, afirmou.

A Stark Future não só se destacou pelo crescimento explosivo e pelos lucros impressionantes, como também por criar uma estrutura industrial de referência. Wass destacou a importância da sua fábrica de 20.000 metros quadrados, onde a produção de baterias e motos é feita internamente. ‘Construímos uma cadeia de valor global altamente competitiva em termos de custos’, explicou.

Num setor ainda marcado por dúvidas quanto à viabilidade das motos elétricas, a Stark mostra que a rentabilidade é não só possível, como alcançável em tempo recorde. E com novos modelos já em linha — e outros por revelar —, a empresa promete continuar a definir o padrão para as startups de veículos elétricos do futuro.

A mensagem do CEO é clara: as motos elétricas podem ser rentáveis e competitivas, desde que se posicione o produto de forma correta e com visão a longo prazo.