Foi em 2013 que Luciana Abreu divorciou-se de Yannick Djaló, depois de três anos de casamento. Desde então que têm estado em guerra em tribunal, com vários processos. Sendo que, atualmente, estão a enfrentar-se por causa da regulação das responsabilidades parentais do antigo futebolista.

Leia ainda: Luciana Abreu ajudou Yannick Djaló e “pagou a pensão de alimentos do Chrystyan”

“Ele deixou de pagar esse armazém”

Sabe-se agora que Yannick Djaló poderá estar com os bens penhorados. Quem o diz é Léo Caeiro no Manhã CM desta quinta-feira, dia 28 de novembro. “Yannick Djaló tinha sido condenado a pagar mais de 300 mil euros, tudo em questões das pensões de alimentos em falta às duas filhas. Entretanto, foi penhorado e já estão num leilão online os bens que estão penhorados”, revelou o comentador.

“Ele deixou de pagar esse armazém e foi perguntado à Luciana Abreu se queria assumir o valor daquele armazém e ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim. Ela não foi ao armazém, foram sim os advogados da Luciana”, acrescentou, revelando que os bens de Djaló estavam guardados num armazém.

Dos bens fazem parte, entre outras coisas, “um armário branco com quatro portas e quatro janelas, um sofá-cama creme desmontado, em muito mau estado e manchado, uma mesa com pés lacados a cor preta e tampo de vidro, um painel espelhado para fixação de TV na parede, um móvel para televisão em acrílico preto e uma mesa de apoio em vidro”.

Recorde-se que o ex-casal tem duas filhas em comum, Lyonce Viiktórya, de 14 anos, e Lyanni Viiktórya, de 13, e desde dezembro de 2016 que Yannick Djaló não paga pensões de alimentos, o que fez com que, em maio deste ano, fosse condenado a pagar 45 879 euros.

Veja também: Yannick Djaló – Filhas vão a tribunal e arrasam ex-futebolista: “Queria um pai novo”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais