Jennifer Garner dividiu opiniões depois de partilhar um vídeo a "dançar" com o seu gato, Moose. É que nas imagens em questão, a atriz surge a "rodopiá-lo" com as duas mãos posicionadas abaixo das patas da frente enquanto tem o telemóvel na boca para gravar.

Na caixa dos comentários, enquanto alguns internautas acharam "piada", outros alertaram para os possíveis perigos desta prática: "Os veterinários estão a dizer para não fazer isto aos animais! Pode magoá-los!", "É perigoso segurar qualquer gato dessa forma", "Porque é que farias isso? Pobre gato", "Agarrar num gato dessa forma pode magoá-lo. Por favor, não o façam", "Jennifer, por favor dá suporte às patas de trás" e "Estou cansado de vos ver a usar os animais como acessórios para vídeos estúpidos" são alguns exemplos.

E há mesmo quem afirme: "É surpreendente como tantas pessoas atacam quem está preocupado com o facto do gato estar a ser balançado de um lado para o outro. Se outra pessoa, sem ser a Jennifer, fizesse isto, talvez a reação fosse diferente."