
Kanye West admitiu ter mantido uma relação incestuosa com um primo mais novo quando ambos eram crianças. Numa publicação polémica na rede social X, o rapper norte-americano partilha uma nova canção, intitulada ‘Cousins’, e explica aquilo que a inspirou.
“Esta canção chama-se ‘Cousins’ e é sobre o meu primo que foi condenado a prisão perpétua por ter assassinado uma mulher grávida alguns anos depois de eu lhe dizer que já não íamos ver mais revistas pornográficas juntos”, começa por escrever West, “talvez sentisse que era culpa minha por lhe ter mostrado aquelas revistas sujas quando ele tinha 6 anos e depois termos imitado o que vimos”.
Revelando que o pai tinha revistas da Playboy, mas que as revistas que encontrou eram da mãe e eram “diferentes”, o rapper termina a mensagem dizendo que praticou sexo oral com o primo até fazer 14 anos.
Na letra da canção, West diz: “A passar tempo com o meu primo a ler revistas sujas, vimos uns nigg*s a beijarem-se e não sabemos o que aquilo significa. Depois, começamos a imitar tudo aquilo que vimos”. Mais à frente, acrescenta que pediu ao primo para não dizer nada a ninguém.
“As pessoas dizem-me para levar isto para a cova: ‘a verdade vai libertar-te, um dia’. Acho que não entendem que não me sinto atraído por homens (achavam que eu era gay)”, diz ainda West em ‘Cousins’.