
A mais recente cerimónia no Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias, ficou marcada por um momento extremamente tenso após as candidatas de José Luís Cardoso fazerem queixas de Ângela Tavares.
A consultora imobiliária foi acusada de manipular o conde para que fique afastado das outras participantes. Quando terminaram as gravações, os ânimos estavam exaltados e deu-se uma forte discussão.
“Ela confrontou-as e disse que não aceitava que dissessem isso dela e pronto, gerou-se aqui um conflito”, explicou o protagonista. Ângela terá atacado Ana:“Vocês têm estado a abusar de mim, vocês não me conhecem, com um dedo no ar”. Célia, uma das candidatas, recorda ainda as palavra da ‘rival’: “Tu tens que ter cuidado comigo, tu não sabes com quem é que te estás a meter, estás a ouvir? Vocês não sabem com quem se estão a meter”.
José Luís Cardoso confirma tudo!
O candidato José Luís Cardoso revelou que as pretendentes não queriam ficar na casa com Ângelo:: “Vieram ter comigo todas desesperadas, ‘a Ângela meteu-nos quase um dedo no nariz, a dizer que não voltássemos a dizer aquilo dela’. A Ângela também se exaltou um bocado, não devia ter dito aquilo, está o caldo entornado”.
A verdade é que Ângela não voltou para a vila, situação que terá deixado o Conde muito triste: ” Sinto-me triste, porque estava realmente com uma inclinação para a Ângela, mas lá está, quem sou eu para questionar essa decisão”.