
Nos inícios de julho, Teresa Guilherme revelou, junto dos seus seguidores, ter sofrido uma queda, logo no início das suas férias. Uma situação que levou a apresentadora de 70 anos para uma cadeira de rodas.
Precisamente ao mostrar-se dessa forma, a comunicadora chegou a explicar os motivos: "Logo no primeiro dia de férias, eu toda encantada, e lá me falhou um pé e caí. Uma queda muito sem importância nenhuma, mas a verdade é que fraturei um tornozelo — um tornozelo que há sete anos já tinha fraturado e que é costume ficar mais frágil".
Desde logo, Teresa explicou que teria de ficar com a perna engessada e, por isso, a sua mobilidade iria ficar dependente da cadeira de rodas. E certo é que, semanas após o acidente, a apresentadora continua na sua lenta recuperação.
No Instagram, o rosto televisivo mostou-se após um jantar com um grupo de amigos: "Fim de dia perfeito. Jantar de sushi com bons amigos, ótimas conversas e a celebração de um aniversário. Assim até a recuperação é mais rápida", escreveu, ainda que apareça em cadeira de rodas.
Pela caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens sobre as melhoras a Teresa Guilherme. Veja abaixo: