
Liliana Aguiar - que vive no Dubai - está a passar alguns dias em Portugal com a família. A antiga apresentadora encontra-se no Porto (onde nasceu) e decidiu tentar ir ver os Calema, que atuaram este domingo, 20 de julho, no Marés Vivas.
"Estamos aqui a tentar ver Calema. Viemos à malucos, apanhámos o Uber, não há bilhetes online (...) Nós nem sabíamos que havia Marés Vivas, isto de não viver em Portugal é o que dá. Não há problema que eu estou a ouvir Calema à mesma. Posso não entrar, mas vou ficar aqui a curtir", contou Liliana, no vídeo acima.
A empresária também mostrou o marido, Francisco Nunes, a tentar arranjar forma de entrar no festival: "Ele não desiste", afirmou. No entanto, o casal teve mesmo de ouvir a dupla fora do recinto.
Esta segunda-feira, 21 de julho, Francisco fez uma publicação onde reflete sobre o assunto: "Aqui no Porto, no Norte, toda a gente reconhece a Liliana. Olham para ela e dizem 'olá Liliana, tantas felicidades para ti', como se houvesse um orgulho coletivo por ela ter começado do zero e ter chegado onde chegou", escreveu.
"Ontem foi lindo. Fomos ver um concerto os bilhetes estavam esgotados, tentámos com os nossos amigos todos, mas nada feito. E lá estávamos nós, sentados num muro, a uns 100 metros do palco, e as pessoas a olharem com aquele ar de 'como é que ela está cá fora?'. E foi espetacular. Porque são nesses momentos simples, inesperados, que se vivem os momentos mais intensos. Foi uma noite diferente, mas daquelas que ficam na memória. Inspiração pura", acrescentou.