Terminou mais uma temporada de Casados à Primeira Vista. Rute Ah Chak deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias em que falou sobre o relacionamento polémico com João Oliveira, com quem está de relações cortadas.

Leia ainda: Raquel e João Ricardo foram impedidos de assumir namoro. A culpa? Do contrato com o formato da SIC- EXCLUSIVO

“Ele manipulava-me de uma forma, principalmente quando as câmaras ligavam”

O episódio em que João, no sofá, escreve ‘sair’ foi um ponto de rutura: “Não esperava porque ele podia ter sido sincero, porque se ele quisesse sair, saía e acabou. Fiquei passada naquele sofá, também não passou tudo. Nessa noite nem dormi. No dia a seguir, quando acordei ele já estava a tomar o pequeno almoço. Sentei-me no sofá e olhei para ele e disse-me para me explicar o que se tinha passado. ‘Tu gostas de mim? Diz-me?’ perguntei-lhe, ou se tinha sido uma frustração. E ele começa-se a rir e eu disse: ‘Não’. Eu disse: ‘É frustração por seres rejeitado diante de Portugal inteiro’. Ele começa a rir-se e eu passo-me. Já estava num grande limite e gritei. Entrei dentro do meu quarto, fiz a mala, mando mensagem à produção a dizer que me vou embora. A produção disse-me para ter calma. Disseram-me para ir ter à sala de produção. Fartei-me de chorar. Como é que os especialistas não viam aquela manipulação? Fazer-se de vítima e rir na minha cara. Eu estava possuída. Eles perceberam que eu me ia embora. Disseram-me para ter calma, e tentaram com que os especialistas fossem ao apartamento para falar comigo. Não conseguiram, mas lá conseguiram uma chamada com o Eduardo Torgal, mas disse que queria tudo gravado. O Torgal disse-me que eu realmente sentia a pressão, e que ele não podia reagir dessa forma”, explica.

Acrescentando: “Houve alturas no início de me por em causa e pensar: mas será que tenho um feitio de porcaria? Será que realmente não és fácil? Isto, porque ele manipulava-me de uma forma, principalmente quando as câmaras ligavam ele era uma pessoa diferente”.

Veja também: Domingos ouve o que não quer na SIC! João Baião implacável: “Então mas manda calar a apresentadora?”

Leia a entrevista completa na edição nas bancas!

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Divulgação e reprodução SIC, redes sociais e Impala