
Foi nesta quarta-feira, 21 de maio, que o Manchester United perdeu a possibilidade de conquistar o troféu da Liga Europa depois de ter perdido 1-0 contra o Tottenham. Mas a conferência de imprensa que antecedeu o jogo deu que falar.
Isto porque enquanto Ruben Amorim era questionado pelos jornalistas, houve um jogador que interrompeu a conversa.
"[Ange] Postecoglou [treinador do Tottenham] esteve aqui a responder a perguntas sobre se manteria o seu trabalho independentemente do resultado de amanhã. Está surpreso e agradecido por não estar no mesmo tipo de pressão apesar da sua equipa ter resultados semelhantes...", dizia o jornalista, antes de Bruno Fernandes intervir.
O médio português parece não ter gostado do que ouviu e não perdeu tempo. "Ele está. Quem é que disse que não está?", disse, deixando o treinador incrédulo.
Ao verificar que se tratava do seu jogador, Ruben Amorim respondeu. "Ele quer o meu lugar. Ele vai ser muito bom treinador, mas tem de trabalhar na sua mentalidade, não sabe como lidar com as pessoas", concluiu, entre risos, tal como se pode verificar num dos vídeos do momento que circula nas redes sociais.