Uma boda que foi notícia um pouco por todo o mundo, dada a magnitude das várias cerimónias, que decorreram em Veneza, Itália, e que, inclusive, motivaram a vários protestos por parte da população local.

Ainda assim, e apesar de todos esses 'tulmutos'. Jeff Bezos, conhecido empresário e CEO da Amazon, deu o nó com Lauren Sanchéz, em festividades que duraram vários dias, e que reuniram um sem número de figuras muito conhecidas.

Mas, entretanto, e como escreve o 'The Guardian', poderá estar agora a desenrolar-se um 'caso de polícia'. É que a atual mulher de Bezos exibiu, durante os dias do casamento, um total de 27 vestidos... mas retornou a casa com apenas 26.

O casal está, aliás, a viver dias de sonho, na sua lua de mel na Sicília. Foi no domingo, 29 de junho, que os dois abandonaram Veneza, mas o mistério sobre o vestido desaparecido gerou polémica na cidade. Segundo a publicação já citada, foi o jornal 'Corriere della Sera' a afirmar que a peça em questão terá sido mesmo "roubada".

É dito que tal poderá ter acontecido depois de alguém ter, possivelmente, contornado a segurança e invadindo a festa na pequena ilha de de San Giorgio, onde o casal trocou alianças, na sexta-feira (27 de junho).

O jornal escrevia mesmo que, durante os vários dias de celebração, o número de entrusos e de tentativas de invasão foi "muito elevado", com vários polícias do esquadrão de antiterrorismo de Itália a serem chamados ao local.

Para além deste incidente com um dos vestidos, o outro 'look' principal, visto nas imagens partilhadas pelo casal - o vestido vintage da Dolce & Gabbana, usado pela noiva - foi rasgado e pegou fogo durante outra festa.

Ainda assim, várias fontes próximas ao casal dizem que nenhuma queixa legal sobre este alegado desaparecimento terá sido feita, muito na expectativa de que o mesmo "aparecesse".