Segundo a edição da revista Vidas, do Correio da Manhã deste sábado, uma das últimas grandes vontades de Marco Paulo, 12 dias antes de morrer, foi ver o bombeiro Eduardo Ferreira, do qual se aproximou imenso nos últimos tempos, ao ponto de ter decidido incluí-lo no testamento.
Segundo o Correio da Manhã, pediu para que o bombeiro o visitasse em sua casa, em Sintra, numa altura em que o seu estado de saúde já era débil, o que terá gerado alguma tensão com o compadre António Coelho.
Dudu foi das últimas pessoas a ver Marco Paulo com vida
A visita de Dudu, como gosta de ser tratado, foi a última fora do núcleo mais íntimo de Marco Paulo. A TV Guia revelou que depois da visita, Toni fecharia as portas da casa de Sintra com a desculpa de que o artista, de 79 anos, devido ao seu estado de saúde, exigia recato. Após isto, os amigos de Marco Paulo já não seriam autorizados a ver amigos, que faleceu pouco mais de uma semana depois.
Leia ainda: Bombeiro herdeiro está arrependido: “Acabou por…”
Recorde-se que nesta altura António Coelho não sabia que o bombeiro Dudu tinha sido incluído no testamento de Marco Paulo, que o fez em segredo e apenas na presença de uma testemunha que exigiu silêncio.