Ontem, dia 25 de dezembro, Manuel Luís Goucha completou 70 anos de idade. Nas redes sociais, deixou uma mensagem de comemoração.
“E já cá cantam 70! ..E que grande ano foi! Continuei a encantar-me ouvindo o(s) outro(s) e descobrindo-o(s) entre luz e sombras numa disciplina tão exigente quanto é a conversa”, começou por dizer.
“Fiz o “Dilema” e foi um êxito, mérito maior dos concorrentes, e abalancei-me num directo semanal de 6 horas que tem sido FUNTÁSTICO! Ganhei um Globo ourado e aceitei o desafio inesperado de ser capa de uma GQ tão esteticamente cuidada”, continuou.
“E nem pessoalmente há vazio algum, que por ter ganhado meu amor maior por 69 anos, só posso sentir gratidão! Venha 2025 e que seja um ano bom para todos.”, rematou.
Leia Mais: A estratégia para não gastar dinheiro no Natal: “Quando eu…”
Em entrevista à GQ, o comunicador já tinha afirmado: “Gosto desta idade, sobretudo pela estrutura de conhecimentos que já tenho. Gosto de ser velho, não me importo nada que digam que já sou velho”.
“Fisicamente é mais irritante, porque já não saio da cama com aquela agilidade. A marca física dos 70 anos já cá está, mas em termos de cabeça, de espírito, não me sinto com 70 anos, e não me importo de ter 70 anos”, continuou.
É sinal de que estou vivo, que bom, já cheguei aos 70. Quando se teve uma mãe com 101, acho que vou sair a ela e chegar cognitivamente aos 100”, rematou.