Bruno de Carvalho foi informado da morte de Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, por Cláudio Ramos na gala do ‘Desafio Final’: “Gostava de mandar os pêsames à família, a todos os portistas e deixar o meu respeito muito grande, porque, não só desaparece um grande presidente, um grande adversário e um grande amigo“, reagiu o ex-presidente do Sporting.

Em conversa com Joana Diniz, voltou a falar sobre o legado de Pinto da Costa: “O presidente com mais títulos do mundo. Não é brincadeira nenhuma”.

Leia Mais: Bruno de Carvalho admite arrependimento na despedida a Pinto da Costa: “Tive tantas vezes…”
“Fez o que ninguém faria”

Ao ser questionada pela colega sobre se era amigo do ex-presidente, Bruno de Carvalho revelou: “Sim. Ligou-me para quando fosse ao Porto. Podia ter lá ido, pois podia…”.

O DJ explicou também que em vida, nem sempre tudo correu bem: “Sim, ele sabe isso. Não foi sempre bem, eu e ele começámos mal mas era com brincadeiras, era com picardias. Depois acabámos muito bem, ele há pouco tempo deu uma entrevista e disse bem de mim. Ele era muito engraçado”.

“Digam o que disserem, aquele homem pôs o Porto onde mais ninguém poria o Porto. Ele pegou no Porto e fez o que ninguém faria pelo Porto. É feio dizer-se isto, mas desde que saiu que a saúde dele… é um desgosto amoroso. É pior que amoroso, é a perda de um filho. Espero que os portistas lhe dêem tudo”, rematou.

Texto: André Sousa/ Fotos: Impala e Redes Sociais