Aos 69 anos, Teresa Guilherme faz uma análise do passado a nível profissional e revela o que quer fazer no futuro. Aliás, há quem queira que regresse à apresentação.
Contudo, atualmente é comentadora da ‘Noite das Estrelas‘, da CMTV. À revista Boa Onda, atirou: “Gostava de voltar à televisão, sou sincera. De apresentar um programa de televisão. Não sei é muito bem para fazer o quê, porque quando olho para a televisão não está lá nada que verdadeiramente me entusiasme.”
“Dá uma liberdade que a televisão não dá…”
Além disso, faz uma análise de futuro: “Gosto muito do ‘Taskmaster’, mas como trabalho de apresentador não será muito desafiante. Portanto, não sei mesmo. Entrevistas também já fiz muitas, e se fizesse seria em podcast, porque o podcast dá uma liberdade que a televisão não dá, pode-se perguntar tudo.”
Por fim, atirou: “Resumindo: queria fazer um programa como todos os outros programas que fiz, ou seja, que dependesse exclusivamente de mim, que se eu não estivesse lá não era a mesma coisa. Até podia continuar, como alguns continuam, mas não é a mesma coisa…”
LEIA MAIS: TERESA GUILHERME QUEBRA SILÊNCIO SOBRE ÚLTIMA PASSAGEM NA TVI: “OBRIGARAM-ME A FAZER…”