Foi numa entrevista ao podcast The Jay Shetty Podcast que Michelle Obama, antiga primeira-dama norte-americana, mulher de Barack Obama, assumiu estar a recorrer a tratamentos de terapia.

No caso, e como também conta o jornal 'The Independent', Michelle salientou ter ultrapassado "um período muito difícil" onde, ainda assim, conseguiu manter a sua família "intacta". Porém, nesta fase atual, e aos 60 anos, a antiga primeira-dama diz mesmo ter sentido necessidade nesta toma de decisão.

"Tenho 60 anos, terminei uma fase muito difícil da minha vida com a minha família intacta, já não tenho as filhas em casa e e elas estão, aliás, como se sabe... livres", disse, não escondendo estar também a passar pelo 'Síndrome do Ninho Vazio'.

No entanto, recorde ainda que, no mês passado, Obama foi obrigada a abordar os rumores de uma alegada "crise no casamento" com Barack, depois de o político ter surgido sozinho no funeral de Jimmy Carter, e na tomada de pose de Donald Trump.

Já em abril, Michelle tinha feito por 'quebrar o silêncio' sobre esta situação, também depois de rumores de um envolvimento de Barack com a atriz Jennifer Aniston.

Pedro Pascal e Jennifer Aniston estão a namorar? Ator 'quebra o silêncio'