Angelina Jolie e Brad Pitt vão entrar no ano de 2025 como solteiros - pelo menos no registo. O ex-casal já chegou a acordo e assinou os papeis do divórcio, esta segunda-feira, 30 de dezembro. A separação definitiva - baseada em diferenças irreconciliáveis - aconteceu oito anos depois da atriz a pedir ao também ator, após dois anos de matrimónio.

A notícia foi avançada pela People, que revelou também o que o advogado de Jolie referiu acerca da eterna Lara Croft, de Tomb Raider. "Esta é apenas uma parte de um longo processo contínuo que começou há oito anos. Francamente, Angelina está exausta, mas está aliviada por esta parte acabar", disse James Simon.

O representante da atriz teceu ainda alguns comentários acerca das "propriedades" da família. “Ela [Angelina] e as crianças deixaram todas as propriedades que tinham partilhado com o Sr. Pitt, e desde então tem-se concentrado em encontrar paz e cura para a sua família", concluiu.

Sabe-se que não houve quaisquer comentários acerca do assunto, à revista, por parte do representante do ator.

Recorde-se que Brad Pitt, de 61 anos, e Angelina Jolie, de 49, formaram um dos pares românticos mais mediáticos do mundo do cinema, depois de terem co-protagonizado o filme Mr. and Mrs. Smith, em 2005. O ex-casal tem seis filhos - entre adotivos e biológicos - em comum: Maddox, com 23 anos, Pax, 21, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gémeos Vivienne e Knox, já com 16.

Saiba que, atualmente, Angelina Jolie tem visto o seu nome associado ao rapper britânico Akala, com rumores de uma possível relação entre os dois - que ainda não foi confirmada nem desmentida pela atriz. Já Brad Pitt vive um relacionamento com a joalheira, Ines de Ramon.